Perguntas Mais Frequentes
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Quais as formas de pagamento?
-Boleto (porém não faturamos boleto)
-Cartões de Crédito
-Transferência Bancária
-Depósito Bancário
Qual o prazo e custo do frete?
O frete e tempo para entrega são calculados no próprio site da DPRINT levando em consideração localidade, peso e volume dos produtos.
Consigo retirar pessoalmente?
Sim, no endereço da loja: Av. Piraporinha, 1490 – Diadema – São Paulo.
Qual o prazo de garantia?
Até 90 dias após a data de recebimento do produto (para defeitos de fabricação).
Após o pedido ser finalizado é possível adicionar mais produtos à compra?
Não, quando a compra é fechada não é mais possível fazer qualquer tipo de alteração. Neste caso é necessário realizar uma nova compra no site.
Como faço para saber se o produto está disponível em estoque?
No próprio site, se o valor do produto estiver disponível para o cliente, é porque temos o produto em estoque e, caso não esteja disponível, aparecerá a frase “avise-me quando chegar” ou “indisponível”.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que todos os produtos estejam disponíveis em estoque e no próprio site é habilitada uma opção chamada “recompra”.
Quais são as normas para troca de produtos defeituosos?
De acordo com o procedimento padrão de devolução de mercadorias, o frete de envio é por conta do cliente e o frete de retorno será por conta da DPRINT. Além disso, é importante atentar-se ao prazo de garantia que é de 90 dias para defeitos de fabricação.