FAQ

Perguntas Mais Frequentes

Home  >  FAQ


Quais as formas de pagamento?

       -Boleto (porém não faturamos boleto)

       -Cartões de Crédito

       -Transferência Bancária

       -Depósito Bancário

 

Qual o prazo e custo do frete?

        O frete e tempo para entrega são calculados no próprio site da DPRINT levando em consideração localidade, peso e volume dos produtos.


Consigo retirar pessoalmente?

       Sim, no endereço da loja: Av. Piraporinha, 1490 – Diadema – São Paulo.
 
Qual o prazo de garantia?

       Até 90 dias após a data de recebimento do produto (para defeitos de fabricação).
 
Após o pedido ser finalizado é possível adicionar mais produtos à compra?

      Não, quando a compra é fechada não é mais possível fazer qualquer tipo de alteração. Neste caso é necessário realizar uma nova compra no site.
 
Como faço para saber se o produto está disponível em estoque?

     No próprio site, se o valor do produto estiver disponível para o cliente, é porque temos o produto em estoque e, caso não esteja disponível, aparecerá a frase “avise-me quando chegar” ou “indisponível”.
 
Posso retomar um carrinho de compras?

      Sim, desde que todos os produtos estejam disponíveis em estoque e no próprio site é habilitada uma opção chamada “recompra”.
 
Quais são as normas para troca de produtos defeituosos?

     De acordo com o procedimento padrão de devolução de mercadorias, o frete de envio é por conta do cliente e o frete de retorno será por conta da DPRINT. Além disso, é importante atentar-se ao prazo de garantia que é de 90 dias para defeitos de fabricação.